Sobre a loja

Loja especializada na produção artesanal de jogos e atividades pedagógicas. Desde 2016.

Histórias ao Cubo • Produção Textual

Código: U94A6ZREE
5x de R$ 10,87
R$ 49,90
ou R$ 47,40 via PIX
Quero agora Disponibilidade: Imediata Estoque: 13 unidades
    • 1x de R$ 49,90 sem juros
    • 2x de R$ 25,54
    • 3x de R$ 17,42
    • 4x de R$ 13,36
    • 5x de R$ 10,87
    • 1x de R$ 49,90 sem juros
    • 2x de R$ 26,30
    • 3x de R$ 17,76
    • 4x de R$ 13,50
    • 5x de R$ 10,94
    • 6x de R$ 9,23
    • 7x de R$ 8,00
    • 8x de R$ 7,10
    • 9x de R$ 6,40
  • R$ 47,40 PIX
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.

HISTÓRIAS AO CUBO

Além de explorar o potencial de criatividade e a capacidade de improvisar, HISTÓRIAS AO CUBO é um jogo que pode ser usado em várias situações, como um encontro descontraído entre amigos, na sessão de terapia, no treinamento empresarial ou até mesmo em dinâmica de grupos de recrutamento e de seleção.

São 9 dados com 6 imagens em cada dado e 19 cartas que representam cenários onde acontecem as histórias.

Com 5 formas diferentes de jogar com até 4 jogadores, o objetivo do jogo é contar histórias baseadas nas figuras que estarão na face superior dos dados após serem rolados.

  1. Mil e uma Histórias:

O primeiro jogador inicia a história escolhendo a imagem de um dos dados rolados na mesa. O próximo jogador da continuidade na história e assim sucessivamente, até que todos tenham jogado.
Ainda nesta modalidade, cada jogador pode rolar todos os dados e contar a história completa, utilizando às nove figuras da face superior.
A carta cenário deve ser virada no início da história, e ela vai determinar o local onde tudo deve acontecer.
Recontar a história ao final da rodada pode ser um momento divertido e descontraído, por isso fique atento, pois, você pode ser o escolhido para exercitar sua memória!

  1. Nossas Histórias:

Inicia essa modalidade virando uma carta “Cenário” no centro da mesa.
As cartas possuem marcação que indica quantos dados devem ser utilizados por carta.
Cada jogador, na sua vez, rola os dados e escolhe a face, inicia a história e aloca o dado sobre a carta.
Quando os espaços já estiverem preenchidos, o próximo jogador vira outra carta e dá continuidade na história, e assim sucessivamente, até que todos tenham jogado e completado a história que deve ter começo, meio e fim.

  1. Me conta que eu te conto:

Cada jogador abre uma carta “Cenário” e deixa à sua frente.
Rola os dados e inicia a história completando os espaços na carta e repete a ação até que todos os espaços estejam completos.
O jogador devolve os dados no centro da mesa e o próximo jogador faz o mesmo, até que todos tenham contado suas histórias.
O último jogador embaralha as cartas e as distribui para que cada um possa recontá-las.

  1. Contador de Histórias:

Nesta modalidade de jogo serão utilizados cartas e dados, porém, o número de espaços das cartas será o mesmo número de dados que terá para contar a história. E assim sucessivamente.
No final, será escolhida a história a ser recontada.

  1. Puxador de História:

A carta deve ser aberta e colocada na frente de cada jogador e a partir do dado escolhido pelo jogador da esquerda inicia-se a história.
O jogador da vez deve sempre relacionar o dado escolhido ao cenário representado na carta que foi aberta.
A rodada está encerrada após todos os jogadores contarem a sua história.
 

Marca: Ludens Spirit 
 

@REGADORDEIDEIAS - Desde 2016.

Os JOGOS abrem espaço para diálogo, troca de experiências, exposição de ideias e cria a possibilidade para expor os conhecimentos e habilidades.

Nossos recursos didáticos, jogos e atividades pedagógicas, são elaborados para serem versáteis. Você vai encontrar indicação para utilização, regras dos jogos e, também, poderá alterar e criar novas modos de aplicação.

Produto ARTESANAL para fim educacional.

 

Cuidados:

- Não expor ao calor excessivo.

- Não molhar. Mesmo os materiais que são plastificados não devem ser lavados, utilize um pano umedecidos com álcool e aplique nas áreas de acabamento com brilho ou em materiais plastificados.

- Limpar com um pano seco as áreas que podem ser usadas para escrever usando caneta de lousa branca.

- Evite contato direto com superfícies ásperas. É indicado usar o material em cima de uma superfície limpa e, de preferência, emborrachada ou protegida com um tecido (placa de e.v.a. ou manta de feltro).

- Não é indicado o uso com canetas permanentes ou hidrográficas. Use caneta para lousa branca apenas nas áreas com acabemento com brilho ou nos materiais plastificados.

 

GARANTIA DE ENTREGA.

Temos 100% de entregas realizadas com sucesso, seja por envio usando serviços do CORREIOS ou outros meios. Veja as avaliações nas nossas redes sociais.

 

FORMAS ENVIO.

Envio por serviço dos Correios, PAC (econômico) ou SEDEX. É possível simular o valor do envio antes de fechar o pedido. Para quem optar por retirada no local, nosso endereço completo será enviado por e-mail ou Whatsapp. Estamos na cidade de Mogi Guaçu, SP (interior). Os prazos de entrega e postagens. Consulte o tempo de entrega inserindo o CEP, o tempo pode variar de acordo com a localização. Prazo para postagens, temos até 7 dias úteis para realizar a postagem dos pedidos, normalmente, duas vezes por semana, toda terça e sexta-feira.

 

COMO FAÇO PARA ACOMPANHAR O MEU PEDIDO?

Assim que estiver tudo pronto, enviamos um código de rastreamento no seu email cadastrado no site.
Para acompanhar é só acessar o site dos Correios ou baixar o aplicativo CORREIOS FÁCIL e inserir o código de rastreamento enviado. Clique aqui

Produtos relacionados

5x de R$ 10,87
R$ 49,90
ou R$ 47,40 via PIX
Quero agora Disponibilidade: Imediata Estoque: 13 unidades
Pague com
  • Mercado Pago
Selos

LISA MARLA DE MORAES CAMILLO - CNPJ: 28.141.937/0001-04 © Todos os direitos reservados. 2021

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade